Assistir Criciúma/SC x Atlético/GO ao vivo 30/05/2015

Assistir Jogo Boa Esporte x Oeste ao vivo 06/06/2015

Assistir Criciúma x Atlético-GO ao vivo 30/05/2015, Assistir Criciúma x Atlético-GO ao vivo hd 30/05/2015

otimizado-610x250

Tags:

Criciúma/SC x Atlético/GO, Criciúma/SC x Atlético/GO ao vivo, Criciúma/SC x Atlético/GO online, assistir Criciúma/SC x Atlético/GO ao vivo, assistir Criciúma/SC x Atlético/GO online, jogo Criciúma/SC x Atlético/GO ao vivo, jogo Criciúma/SC x Atlético/GO online, série b ao vivo Criciúma/SC x Atlético/GO, transmissão ao vivo Criciúma/SC x Atlético/GO, ao vivo Criciúma/SC x Atlético/GO hd 30/05

Assistir Criciúma x Atlético-GO

Assistir jogo Criciúma x ABC ao vivo 15/05/2015

Criciúma x ABC – Ao Vivo no Sportv em HD para todo Brasil.

Assistir jogo Criciúma x ABC ao vivo 15/05/2015
Transmissão: SporTV menos SC, Premiere e PFCI (com André Lino e Paulinho Criciúma)

Criciúma e ABC entram em campo na noite desta sexta-feira, às 21h50, atrás do mesmo objetivo: vencer e somar três pontos na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Na segunda rodada da competição nacional e com os dois times almejando o acesso no fim do ano, os catarinenses aparecem com uma pequena vantagem, afinal, venceram o duelo de estreia na disputa, contra o Mogi Mirim, fora de casa. O confronto no estádio Heriberto Hülse marca o reencontro do Carvoeiro com a torcida e a corrida dos visitantes por um triunfo, o primeiro na Segundona.
Depois da campanha nada positiva no Campeonato Catarinense de 2015, onde foi eliminado com três rodadas de antecedência no hexagonal semifinal, o Criciúma irá jogar diante dos seus torcedores. Os mesmos que apoiaram o time no estadual vão empurrar os tricolores em busca da classificação à Série A. Para aumentar as chances, o departamento de futebol reforçou o elenco e também a comissão técnica. Moacir Júnior foi contratado como o treinador, e o atacante Neto Baiano, Rodrigo Andrade e Paulo Sérgio são algumas das apostas para contribuir dentro das quatro linhas.
Com três derrotas seguidas em competições diferentes, o ABC chega a Santa Catarina pressionado diante do Tigre. Além de perder para o Oeste, em casa, na estreia da Segundona, o time de Josué Teixeira vem de um resultado negativo também na Copa do Brasil, contra o Paysandu. Em busca da primeira vitória na Série B, o treinador alvinegro poderá contar com o retorno do volante Dedé, que ficou fora do último jogo por já ter disputado a competição pela Ponte Preta.

O trio de arbitragem da partida do Heriberto Hülse é paulista. Flávio Rodrigues Guerra apita com o auxílio dos assistentes Gustavo Rodrigues de Oliveira e Ricardo Pavanelli Lanutto.

Criciúma: o time que entra em campo na noite desta sexta não deve ser muito diferente da equipe que venceu o Mogi Mirim na estreia da Série B. Sem poder contar com Luiz e Bruno Lopes, titulares, Moacir Júnior deve escalar: Edson; Maicon Silva, Adalberto, Fábio Ferreira e Rômulo; Rafael Pereira, Barreto, Douglas Moreira e Cléber Santana; Neto Baiano e Paulo Sérgio.
ABC: após a derrota para o Paysandu, Josué Teixeira deve entrar um pouco mais precavido, apostando no retorno de Dedé para reforçar a marcação. Se mantiver o esquema 3-5-2, o treinador escala o ABC com Saulo; Sueliton, Leandro Amaro e Maurício; Reginaldo, Fábio Bahia, Dedé, Ronaldo Mendes e Lima; Fabinho Alves e Bruno Luiz.